Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hotéis oferecem descontos diferenciados para quem prefere passar o Carnaval em sossego

O Vitória Hotel Convention Indaiatuba. Foto: divulgação.
A época é tradicionalmente de folia e foliões, mas, a depender das novas tendências de comportamento, o Carnaval cada vez mais vira sinônimo de descanso e tranquilidade. É o que mostrou a pesquisa da Comunidade Online, Conectaí, publicada em fevereiro do ano passado. De acordo com os dados da apuração virtual, 67% dos entrevistados brasileiros (na época, 1.518 internautas), disseram que iriam aproveitar o feriado para manter o descanso em dia, enquanto 25% escolheram aderir à folia.

Na Região Metropolitana de Campinas os hotéis identificaram, há algum tempo, esta mudança de comportamento dos visitantes e investem, ano a ano, em novas possibilidades para a época. Entre os hotéis que apostam em um Carnaval de descansos está o Vitória Hotel Convention Indaiatuba (na foto). Este ano, as tarifas estão reduzidas para estadas no período de 5 a 9 de fevereiro. Com café da manhã incluso, as estadas custam a partir de R$306,00, em acomodações standard.

O hotel é conhecido na região metropolitana de Campinas pela tranquilidade e conforto de suas instalações, com ampla piscina, academia, spa (*tarifas à parte), quadra poliesportiva, playground e o tradicional restaurante Vick (*tarifas à parte), que serve, há anos, massas frescas, pratos internacionais a la carte e um variado bufê comfort food.  

Inaugurado em 2014, o Vitória Hotel Convention Paulínia, também da Rede Vitória Hotéis, organiza, pela primeira vez, pacotes com tarifas exclusivas para o período; entre 5 e 9 de fevereiro, as estadas por lá custarão a partir de R$220 a diária (em apartamentos standard). No novo hotel da rede, o café da manhã está incluso e à disposição dos clientes há piscina, biblioteca, spa (*tarifas à parte), além de playground e dos serviços do restaurante family food Vitorino e do deck bar Maria Azeittona (ambos com valores cobrados à parte).

Para mais informações de pacotes e acomodações: 

Vitória Hotel Convention Paulínia
Local: Rua Geraldo Ballone, 110 - Jardim América, Paulínia/SP
Telefone: +55 (19) 3517-8500

Vitória Hotel Convention Indaiatuba
Local: Av. Presidente Vargas, 3041, Indaiatuba/SP
Telefone: +55 (19) 3801-8000.

Nenhum comentário: