Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Broove Brasil faz show no Seu Vidotti

Divulgação.
“Toda correria pra botar a música no ar, ensaios, arranjos... foram meses dedicados e pensados pra fazer com que a nossa vibração no palco chegue ao público do jeito como nós sabemos que deveria ser”, exalta o vocalista Bruno Lucas, ao contar o quê esperar da apresentação do Broove Brasil no bar Seu Vidotti (Rodovia Campinas-Mogi, Km 114,5 - Campinas - dentro do Careca Sports Center) no próximo dia 15, a partir das 20 h. A banda tocará ao lado do DJ Rafilskis e promete boa música e emoção.

Formado em março de 2014, o Broove é um projeto musical que mistura MPB e rock com elementos do soul e do groove. Composta por Bruno Lucas (Voz), Vitor Lucas (Violão), Thales Augusto (Guitarra), Gustavo Acosta (Baixo) e Rafael Galib (Bateria), a banda tem como proposta iluminar o público com os lampejos de um som novo que flerta com um período rústico e vintage da música brasileira e lavar a alma dos que anseiam pela música de qualidade e conteúdo.

Durante oito meses o grupo ensaiou e incubou o que viria ser a identidade do Broove. Em dezembro de 2014, se lançou aos ouvidos transeuntes da cidade de Valinhos no Projeto Papafina, cujo line-up contou com apresentações de trabalho autoral de diversas ramificações da arte. No mesmo mês, lançou nas redes sociais o Live Session gravado em estúdio em Campinas com quatro músicas autorais. Em 2015, o Broove apresentou shows na cena autoral da região de Campinas/Mogi-Guaçu – como Festival Echos, Lual Vira-Noite e Festival Kinkan. Neste ano de 2016, o grupo trabalha na gravação de um EP homônimo que será lançado em breve.

Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/projetobroove.

Nenhum comentário: