Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sessão Solene na Câmara homenageia os 185 anos de Indaiatuba

Martha Marinho recebendo a medalha João Tibiriçá Piratininga das mãos 
do prefeito Reinaldo Nogueira e do presidente da Fundação Pró-
Memória, Antônio Reginaldo Geiss. Foto: Rose Parra – ACS/CMI.
A Prefeitura e a Câmara Municipal de Indaiatuba realizaram nesta quarta (9) sessão solene em comemoração aos 185 anos de Indaiatuba.

O evento, prestigiado por autoridades e pela população, foi oficialmente aberto pelo prefeito Reinaldo Nogueira, que compôs a mesa de honra ao lado do vice-prefeito Antônio Carlos Pinheiro, do superintendente do SAAE, Nilson Alcides Gaspar, do superintendente da FIEC, João Neto, do presidente da Fundação Pró-Memória, Antônio Reginaldo Geiss, do superintendente da Fundação Pró-Memória, Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus, do presidente da Câmara Municipal, Luiz Alberto Pereira Cebolinha, da representante do Seprev, Rosemeire Bueno e do secretário municipal de Administração, Núncio Lobo Costa.

Na ocasião, foi entregue a medalha João Tibiriçá Piratininga, a maior comenda da municipalidade, à agraciada deste ano, Martha de Andrade Barbosa Marinho, por sua contribuição e relevantes serviços prestados ao município. Em seu discurso, Martha fez questão de agradecer à cidade que a recebeu de braços abertos e a todos os colegas que como ela dedicam uma vida inteira ao ofício de ensinar e à música, bem como a toda a sociedade indaiatubana. “É com muita gratidão e honra que recebo esta medalha, pois sei muito bem seu valor e seu significado. Agradeço a todos que colaboraram para a minha escolha e peço a cada um aqui que busque sempre atuar em favor da comunidade e das pessoas; é muito gratificante e vale mais do que tudo”, disse. Na sequência, receberam os títulos de Funcionário-Padrão do Poder Executivo Clotilde Martins Carmona (Prefeitura Municipal), Cleusa Maria Agassi Pazini (FIEC), Fernanda Sales de Faria (Seprev) e Alexandre Ferreira (SAAE). Em complemento, a Câmara Municipal conferiu a Ordem do Mérito Legislativo ao superintendente do SAAE, Nilson Alcides Gaspar, o título de Cidadão Benemérito Caio da Costa Sampaio a Tércio do Carmo Barnabé e Doraci Semente e o título de Cidadão Indaiatubano a José Medina Alves, Valdecir Caetano da Silva, o Pixote, e Antônio Carlos Tomazeli.

Nenhum comentário: