Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Outback Galleria realiza festa de Natal para crianças e adultos da Apacc

Crédito da foto: divulgação.
Uma festa de Natal antecipada, com direito a comida, bebida, presentes, brincadeiras e visita do Papai Noel – assim foi a tarde de terça feira (15) de 22 pacientes, de 3 a 28 anos, atendidos pela Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer e Hemopatias (Apacc) no Outback Steakhouse do Galleria Shopping.

Acompanhados por um responsável, os visitantes se deliciaram com o cardápio da rede, além de brincadeiras organizadas por um recreador. Os Outbackers (como são chamados os colaboradores da rede), vestidos de Papai e Mamãe Noel, presentearam os convidados.

Este é o primeiro ano que o restaurante faz este tipo de ação.  Segundo o sócio proprietário da unidade, Marcos Andreo, a ideia de fazer a festa para uma entidade assistencial que cuida de crianças partiu da gerente Cleide Vasconcelos e foi aceita por todos os Outbackers da loja, que se voluntariaram a comprar presentes para os 32 pacientes da entidade.

"A ideia partiu da equipe, dentro desse nosso espírito de participar da comunidade. Na verdade, acabamos fazendo uma ação de Natal com os pacientes da Apacc e quem ganhou o presente fomos nós. A sensação de ver a felicidade deles não tem preço. Os dez pacientes que não puderem participar por conta de seus tratamentos também foram lembrados pela nossa equipe e serão presenteados com muito carinho. Sabemos da seriedade da entidade, que dá todo o suporte para os pacientes e as famílias durante o tratamento. Nós ficamos muito felizes em ajudar", afirmou Andreo.

Bonita ação, que merece ser multiplicada.

Nenhum comentário: