Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Food trucks e bikes invadem a Fundação Síndrome de Down

Crédito da foto: Ricardo Lima.
Oito food trucks e bikes estacionam na Fundação Síndrome de Down no próximo sábado, dia 12, das 10 h às 15 h. O evento encerra as atividades do ano da instituição em grande estilo, garantindo uma diversidade interessante de pratos saborosos com preço máximo de R$20. Roda de samba, feira de troca de brinquedos e a mostra artística integram a programação do evento cuja parte da renda será revertida para a instituição.  

Entre os participantes dos trucks estão Antonello Food Bike, com os canoles, as redondas do Madruga Pizzas, Monte Cogumelos Gourmet, Tasty, os sorvetes de Vivi Ávila, chopp e vinho e os inesquecíveis lanches da Vivi Góes Food Bike.

A mostra Territórios: o Corpo, o Mundo, o Outro e a Arte reúne trabalhos de 21 usuários produzidos no Ateliê, em 2014 e 2015, utilizando técnicas variadas e mostrando a relação de cada indivíduo com o mundo. A exposição estará aberta à visitação no Espaço Thomaz Perina durante todo o evento.

Com o objetivo de promover o entrosamento e a socialização entre as crianças, haverá uma feira de trocas de brinquedos usados, uma experiência enriquecedora para dar novos significados a objetos antigos e reafirmar que as relações não precisam ser pautadas pelo consumismo.

A Fundação convida quem toca instrumentos para uma roda de samba aberta, uma forma divertida de confraternização, valorizando a espontaneidade e as ações colaborativas a partir das 12h30.

O evento conta com o apoio da Totvs.

Serviço:
O quê: Food bikes e trucks na Fundação Síndrome de Down
Quando: dia 12/12, das 10 h às 15 h
Onde: Sede da instituição (Rua José Antonio Marinho, 430, Barão Geraldo, fone 3289-2818)
Quanto: entrada franca.

Nenhum comentário: