Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Coral Mozart se apresenta no Polo Shopping Indaiatuba

​Formação do Coral Mozart inclui 12 solistas vocais e um maestro.
(Foto: divulgação)
O Polo Shopping Indaiatuba promove um show natalino com o Coral Mozart. Pela primeira vez em doze anos de atuação, o grupo – que é composto por 17 músicos, sendo 12 solistas, quatro instrumentistas e um maestro – faz show fora de São Paulo.

Ao estilo dos corais gospel americanos, o repertório natalino do Mozart contempla clássicos festivos e sucessos da música pop. “Os corais são sempre um clássico no Natal, mas, este ano, preparamos uma experiência inédita para os nossos clientes, para realmente emocioná-los, como se estivessem assistindo a uma apresentação internacional”, conta Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping. O show é gratuito e ocorre na Praça Central do empreendimento, às 19h30 do dia 18 (sexta-feira). 

Para o grupo a expectativa também é grande. “Essa é nossa primeira apresentação fora da Capital e estamos muito animados. Somos sempre surpreendidos pelas mais diversas reações do público, que dança, canta e se emociona. Por isso, estamos ansiosos para ver qual vai ser o retorno em Indaiatuba”, diz Débora Soares, produtora do coral.

Nenhum comentário: