Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Charlotte Rampling é a estrela do próximo Cineclube Indaiatuba

Na próxima terça-feira, dia 8 de dezembro, às 20h10, o Cineclube Indaiatuba exibe, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá , o drama 45 Anos.

Faltando uma semana para a celebração da festa de 45 anos de casados, a rotina do casal Kate (Charlotte Rampling) e Geoff (Tom Courtenay), consolidada por todos esses anos de convivência, sofre um improvável abalo quando a chega a notícia de que a ex-namorada de Geoff foi encontrada enterrada nos Alpes. O frio do local garantiu a preservação do corpo durante todos esses anos. A memória, até então literalmente enterrada no passado, retorna intacta, abalando a segurança do casal com revelações perturbadoras. Vencedor do Urso de Prata - Berlim 2015 (Melhor Atriz - Charlotte Rampling e Melhor Ator - Tom Courtenay). Haverá um debate após a exibição.
O Cineclube Indaiatuba acontece no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá toda segunda e última terça-feira do mês em uma sessão noturna (exceto se cair em um feriado e na última semana do ano), com reprise no sábado subsequente, em matinée – os horários são definidos sempre na semana de exibição. Às terças, após a sessão, há debate com a plateia.

Os idealizadores do Cineclube são o fotógrafo Antonio da Cunha Penna e o jornalista Marcos Kimura, também responsáveis pela programação, juntamente com a Topázio Cinemas.

Serviço:
Cineclube Indaiatuba
Onde: Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Filme:  45 Anos - legendado - classificação 12 anos
Dia:  Terça-feira, 8 de dezembro de 2015
Horário:  20h10
Ingresso único:  R$10,00 (maiores de 60 anos pagam R$ 5,00).

Nenhum comentário: