Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Verão demanda cuidados especiais com pele e cabelos

Narciso Guilherme atendendo à cliente e amiga Selma Domingues El Hage.
Semana passada fui cortar o cabelo e meu querido amigo Narciso Guilherme fez alguns comentários que acho interessante reproduzir (especialmente para as mulheres que temem ficar com cabelos verdes).

“Com a chegada do verão, tanto o cabelo como a pele precisam de cuidados especiais. Hoje existe no mercado uma gama de produtos com proteção solar, como shampoos, condicionadores, máscaras e sprays – principalmente para cabelos quimicamente tratados com tinturas, luzes e descolorações, que precisam de cuidados redobrados. Cabelos com tonalidades muito claras, por exemplo, em contato com cloro das piscinas, podem ficar esverdeados e mais danificados. Aconselho sempre, antes de uma temporada de férias de verão, a cliente se orientar com seu profissional. Bons produtos são a solução para evitar efeitos indesejados”, disse Narciso.

Profissional talentoso e tarimbado, com mais de 30 anos de profissão (e que tem entre suas clientes várias atrizes ‘globais’), Narciso atende em Indaiatuba às terças e quartas-feiras, no Beggo Cabelo & Produção (Rua Gastão Vidigal, 80, próximo à Rodoviária – 19 3875-4987), e em São Paulo, de quinta a sábado, no Amica Cabeleireiros (R. Estados Unidos 2152 - 11 3085-8999).

Nenhum comentário: