Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Teatro Nósmesmos tem samba e comédia nesta semana

Nesta semana, o Teatro Nósmesmos, de Itu, traz duas opções de atrações: samba e comédia. Além da última apresentação da série Quinta Musical, que terá o show Não Deixe o Samba Morrer, garantindo Pixinguinha, Noel Rosa e grandes clássicos em uma roupagem repleta de atitude, o espaço traz o melhor do stand-up comedy com o show de João Valio. O valor dos ingressos é de R$20 para todos.

Hoje, quinta-feira, Élida Marques e Os Boêmios de Itu garantem grandes clássicos do mais brasileiro dos ritmos: o samba. Adoniran Barbosa, Pixinguinha, Noel Rosa e Nelson Cavaquinho são alguns dos homenageados pela apresentação, que também contará com recitação de poesias. A banda começa a tocar às 20 h.

Nos dias 27, 28 e 29, o humorista João Valio arranca risos do público com seu show de stand up que traz ao palco sua ironia e seu jeito irreverente. O humorista já atuou como roteirista no Mundo Canibal TV e escreve para o canal Na Sarjeta, já se apresentou nas principais emissoras de TV do país. Suas apresentações serão às 20h30 na sexta e no sábado e às 19 h no domingo.

Serviço:
Quinta Musical: Élida Marques e os Boêmios de Itu
Data: 26 de novembro
Horário: 20h30

Stand-up: João Valio
Datas: 27, 28 e 29 de novembro
Horário: 20h30 (sexta e sábado) e 19 h (domingo)
Teatro Nósmesmos – Avenida Prudente de Moraes, 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Ingressos: Durante o mês de novembro, todos pagam o valor da meia-entrada: R$20,00.
Contato: (11) 99525-6899.

Nenhum comentário: