Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Prefeitura de Vinhedo começa a campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal

www.pt.freeimages.com
A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, começou a campanha de arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado para presentear as crianças carentes neste Natal.  “Um brinquedo usado em bom estado pode levar muita alegria para uma criança que não deve receber nada”, afirma o prefeito Jaime Cruz.

A campanha, que leva o slogan Doe um brinquedo e faça uma criança sorrir, começou com a colocação das caixas coletoras em residenciais, na sede da Prefeitura, Acivi e na escola Arte e Manha. Segundo o Fundo Social de Solidariedade, as caixas estão também nos condomínios Vista Alegre, Alpes de Vinhedo, Jardim Paulista, Grape Village, Recanto das Palmeiras, São Joaquim e Terras de Vinhedo. A instalação das caixas coletoras deve prosseguir nos espaços públicos e em outras localidades.

O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo atende pessoas carentes do município e recebe, durante o ano todo, a doação de alimentos, fraldas, roupas de cama, mesa e banho, móveis e outros itens em bom estado de conservação. O horário de funcionamento do órgão é de segunda a sexta-feira, das 8 h às 17 h. Mais informações sobre doações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3826-2408.

Nenhum comentário: