Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Polo Esportivo Cruzeiro, com campo de futebol e rugby, será inaugurado amanhã

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI.
O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB) inaugura sábado (14) o Polo Esportivo Cruzeiro, localizado em área institucional entre a Rua Domingos Genaro Neto e Avenida 9 de Dezembro, na Vila Aurora. As atividades no local terão início às 13 h, com partidas de futebol e rugby com times da cidade e convidados.

Segundo explicou o secretário de Urbanismo e do Meio Ambiente, José Carlos Selone, responsável pela obra, o espaço abriga dois campos de futebol, sendo que um deles também possui as marcações necessárias para a prática de rugby. Além dos campos, o Polo Esportivo Cruzeiro conta com banheiros e vestiários e foi todo cercado com alambrado. “A parte de alvenaria da obra estava pronta já no primeiro semestre do ano, mas nossa equipe teve que aguardar o fim da estiagem para fazer o plantio da grama nos campos”, explica.

Esse é o primeiro campo para a prática de rugby construído pela Prefeitura, que apoia uma equipe da modalidade, o Indaiatuba Rugby Clube (popularmente conhecido como Tornados).  Fundada em 2007, a equipe representa o município nas competições externas. A agremiação também possui equipes de categorias de base e feminina e realiza oficinas junto a escolas e instituições para difundir o esporte em Indaiatuba e região. 

Nenhum comentário: