Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Paulo Gustavo apresenta o stand-up “Hiperativo” na Red Eventos, em Jaguariúna

Crédito da foto: Marcos Samerson.
A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo o stand-up Hiperativo, com Paulo Gustavo. Apresentação única, 26 de novembro (quinta), às 21h30, na Red Eventos, em Jaguariúna.

Sinopse: Como bem disse ironicamente Mario Quintana em seu Caderno H, “o pior dos nossos problemas é que ninguém tem nada a ver com isso”. Será? De fato, mais difícil que administrar o mundo ao nosso redor, é administrarmo-nos no mundo. E que mundo. Cada vez mais cheio, mais quente, com mais informações, mais expectativas, medos, neuroses e paranoias também.  O espetáculo Hiperativo é mais um trabalho de Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso de Minha Mãe é Uma Peça, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem. Ele, acompanhado de seu humor peculiar, talento diferenciado, visão criativa e alguns recursos especiais, mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a irritação que ela pode provocar as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças.

Paulo Gustavo, que atualmente comanda o programa 220 Volts e o Vai que cola, no Canal Multishow, bateu recorde de audiência (2013) com o filme Minha Mãe É Uma Peça o filme, com mais de 4.800.000 espectadores. O stand-up Hiperativo completa três anos de sucesso e já foi visto por mais de 400.000 espectadores.

Ficha Técnica:
Texto e Interpretação: Paulo Gustavo
Direção: Fernando Caruso
Cenário: Natália Lana
Figurino: Nello Marrese
Produção: Claudio Tizo
Realização: Super Combinado Produções Artísticas LTDA
Classificação Etária: 12 anos
Duração: 60 minutos

Serviço:
Jaguariúna: 26/novembro - quinta-Feira
Abertura da casa: 20h30
Início do espetáculo: 21h30
Red Eventos – Av. Antártica, 1530 - Bairro Santa Úrsula, Jaguariúna/SP
Telefone: (19) 3867-7001 – www.teatrogt.com.br ou www.redeventos.com.br.

Nenhum comentário: