Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Onodera Estética investe na formação de profissionais

O Centro de Formação e Capacitação de profissionais da Onodera.
A Onodera Estética, rede com mais de 34 anos de tradição no mercado de estética e beleza, investe continuamente na formação de seus profissionais para que atendam o alto padrão de qualidade e segurança exigidos em todas as suas unidades. Para isso, a Onodera conta com um Centro de Formação e Capacitação de colaboradores localizado na Universidade UniSant’Anna. O espaço tem como objetivo capacitar e treinar as profissionais de todas as clínicas da rede – bem como franqueados –, com cursos técnicos, de gestão, empreendedorismo e outras especializações.

Funcionárias, de várias unidades da rede, recebendo
treinamento. Fotos: divulgação.
A ala da Onodera Estética na universidade substitui o Centro de Formação até então localizado em São Caetano do Sul, que já era responsável por cerca de cem treinamentos anuais. O objetivo da mudança é continuar capacitando os colaboradores, agora com uma infraestrutura maior e modernizada, sempre acompanhando as tendências do mercado de beleza e estética. Além do espaço físico, a rede também conta com uma plataforma EAD com cursos e certificações necessários a qualquer profissional que atuar na rede. Todas as iniciativas relacionadas ao aprimoramento da equipe Onodera visam entregar às clientes da rede toda a qualidade, resultado e atendimento que merecem.

Sobre a Onodera
Com mais de 34 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a Onodera Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 60 unidades localizadas em todas as regiões do país.
Para mais informações sobre os tratamentos oferecidos pela rede, acesse www.onodera.com.br. A empresa também oferece dicas de saúde e beleza por meio de seu blog: www.dicasdebelezaeestetica.onodera.com.br.

Em Indaiatuba, a Onodera está localizada na Avenida Major Alfredo Camargo da Fonseca, 583, na Cidade Nova. O telefone é 3875-3360 (clique para acessar a fan page).

Nenhum comentário: