Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Novembro terá shows de música e apresentações de humor no Teatro Nósmesmos

O mês de novembro terá uma programação cultural quente em Itu: o Teatro Nósmesmos prepara quatro semanas seguidas de música e humor: além da Quinta Musical, projeto que traz apresentações para todos os gostos – do blues à paródia, do samba à música dos anos 80 – os finais de semana serão repletos de bom humor com a presença de humoristas de stand-up e de uma divertida peça sobre a guerra dos sexos.

As apresentações de quinta-feira ocorrem nos dias 5, 12, 19 e 26 de novembro. A primeira é a apresentação Música, Comédia e Olhe Lá, que mistura teatro com canções em forma de paródia, retratando os bastidores de um programa de TV. Na segunda quinta-feira do mês, a banda Radinho de Pilha promete envolver o público com um repertório que passa pelo blues, rock, reggae, guitarrada do Pará, ritmos latinos, árabes e africanos misturados aos ritmos da cultura popular do Brasil. O dia 19 virá com sucessos dos anos 80 e 90, com canções de Elton John, Celine Dion e Coldplay, apresentadas pelo músico Ney Zara. A última quinta-feira de novembro mostrará Élida Marques e os Boêmios de Itu, grupo musical já tradicional da cidade, que traz variado repertório de samba, chorinho e serestas.

Aos que preferem gargalhar com cenas hilárias e piadas inteligentes, não faltam opções: de 6 a 8 de novembro, a peça Troca Troca mostra o casal Léo (Gustavo Lima) e Lucy (Isabelle Sacchi), que, após tantas brigas “comuns”, acaba trocando de genitália e se envolvendo em cenas engraçadas que, de forma leve, discutem o amor e os preconceitos. Entre 13 e 15 de novembro, o humorista caipira Nho Minino apresenta os mais curiosos e divertidos causos que fazem rir a família toda, pois ele não fala “besterage”. Já nos finais de semana seguintes, o stand-up ganha força com as apresentações de Fábio Lins, humorista que mostra sua habilidade em arrancar gargalhadas nos dias 20, 21 e 22, além de João Valio, famoso por ter sido roteirista do site Mundo Canibal e parte do elenco do programa A Praça é Nossa, que se apresenta de 27 a 29 de novembro.

Serviço
Quinta Musical (20h30)
5/11 – Música, Comédia e Olhe lá
12/11 – Radinho de Pilha
19/11 – Ney Zara
26/11 – Élida Marques e os Boêmios de Itu

Humor e Stand-up (sexta e sábado às 20h30 e domingos às 19 h)
6, 7 e 8/11 – Troca Troca
13, 14 e 15/11 – Nho Minino
20, 21 e 22/11 – Fábio Lins
27, 28 e 29/11 – João Valio

Teatro Nósmesmos - Avenida Prudente de Moraes, 210 Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Ingressos: Durante o mês de novembro o teatro fará uma promoção e todos pagam o valor da meia-entrada (R$20,00)
Contato: (11) 99525-6899.

Nenhum comentário: