Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Musical ‘Brincando com a Broadway’ tem sessão gratuita em Sumaré

Divulgação.
A peça Brincando com a Broadway, que conecta o elegante universo dos musicais à comédia, será apresentada no Theatro Seminário Nova Veneza, em Sumaré, no dia 14 de novembro, às 19 h, com entrada franca.

O espetáculo conta a história de Zirabér, uma faxineira do interior do Brasil que possui o sonho de se tornar uma cantora e, durante sua jornada de trabalho, limpando um teatro, encena situações imaginando como seria sua vida se ficasse famosa.  Além de contar com a interação performática entre artista e imagens projetadas ao fundo do palco, a apresentação conta com músicas ao vivo que relembram os maiores sucessos da Broadway, como o tema de O Fantasma da Ópera e Grease e as mais conhecidas canções de Carmem Miranda, interpretadas pela cover oficial da Pequena Notável.

A entrada é gratuita, mas é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 05/11. O projeto cultural Brincando com a Broadway aos Cantos e Encantos dos Musicais, viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura por meio da Lei Rouanet, tem patrocínio da Adere.  A produção é da D’Color Produções Culturais e Terceiro Acto com apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura de Sumaré.

Serviço:
Espetáculo Teatral Brincando com a Broadway
Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet
Data: 14/11/2015, às 19 h
Local: Theatro Seminário Nova Veneza - Avenida Brasil, 1111 – Sumaré/SP
Entrada gratuita - Retirada de vale-ingressos pelo site http://www.dcolor.art.br/ingressos. Os vale-ingressos deverão ser trocados por ingressos a partir das 17 h até as 18h45, no dia do evento, na bilheteria do local.  Os vale-ingressos que não forem trocados serão invalidados e disponibilizados ao público em geral
Realização: D’Color Produções Culturais - Telefone (19) 3256-4500.

Nenhum comentário: