Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Motorcycle Rock’n Road reúne rock’n roll e diversão no mês do carnaval

O Motorcycle Rock Cruise (apelidado como “barquinho”) cumpriu a sua missão durante as cinco edições em que garantiu temporadas de rock’n’ roll em alto mar. Com a volta do navio Zenith, que sediava o evento para a Europa, a Base 2 Produções decidiu organizar um evento em terra firme para atender os órfãos que pediam por mais uma edição. No mês de carnaval do próximo ano, entre os dias 18 e 21, o Motorcycle Rock’n Road, organizado para atender ao público de motociclistas e amantes do bom e velho rock’n’ roll, está confirmado no Mira Serra Parque Hotel em Passa Quatro/MG, com uma programação que não vai deixar nada a desejar aos saudosos das aventuras no “barquinho” pelo litoral brasileiro. Durante o evento, os presentes poderão assistir simultaneamente as apresentações de vinte bandas nos quatro palcos montados em diferentes ambientes do hotel.

O cardápio musical do evento, que começa às 10 h e só termina de madrugada, às 3 h, contará com os shows das mais diferentes vertentes e épocas do rock. Estão confirmadas: Rolling Stones Cover Brasil, The Four Horsemen (Metallica), Swan Song (Led Zeppellin), Snakebite (Whitesnake), Eletric Love (The Cult), The Hammer (Motörhead), Old Chevy (Rockabilly), Acústicos & Calibrados (Creedence e variados), The Best Iron Maiden Tribute, Echoes Pink Floyd São Paulo, Hell Patrol (Judas Priest), Roberto Seixas (Raul Seixas), Johnny Voxx (Country Music), Senhor X (Variados), Quinta Justa (stoner rock), Cadu Pelegrini e Bruno Luiz e Bentivi (variados). Além dessas, mais atrações musicais serão confirmadas até o evento e a tradicional festa a fantasia do “barquinho” acontece no dia 19.

Os pacotes já estão à venda e oferecem apartamentos duplos, triplos e quádruplos, com preços especiais para crianças de 8 a 12 anos. Até os 7 anos, o pacote é gratuito mediante a confirmação de dois adultos pagantes. Os valores para adultos variam de R$1.575 a R$1.680 e podem ser pagos em até cinco vezes, através de boleto ou cheque, mediante entrada paga com as demais parcelas com vencimento até quinze dias antes da viagem ou à vista, com 5% desconto em dinheiro ou cheque. Além da pensão completa com rodada de pizza na madrugada, que vai garantir o combustível para a diversão, o Motorcycle Rock’n Road garante o open bar de cerveja, suco, água e refrigerante. Os motociclistas participantes contarão com estacionamento gratuito durante o evento.

A infraestrutura do Mira Serra Parque Hotel oferece piscinas para adultos, crianças e aquecidas, quadras poliesportivas, playground e brinquedoteca com monitores, salão de jogos, sala de TV, saunas, academia, tirolesa, slackline, trilhas, cinema, pista de bocha, jardins, lagos e também três bares.

Mais informações podem ser obtidas na Travel Company Turismo & Negócios, através dos telefones (19) 3546-5746 e 3546-3856 durante o horário comercial, (19) 99109-9975 para atendimento 24 h ou e-mail katia@trvcompany.tur.br, falar com Katia Generoso.  O pacote de traslado saindo de São Paulo – Capital também é oferecido com pagamento à parte (valor sob consulta).

Serviço
Motorcycle Rock’n Road
De 18 a 21/02/2016
Mira Serra Paque Hotel
Passa Quatro/MG
Informações: (19) 3546-5746, 3546-3856 99109-9975
katia@trvcompany.tur.br.

Nenhum comentário: