Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Handebol feminino de Indaiatuba é campeão da Liga Estadual

Foto: divulgação.
A equipe de handebol feminino IHC/Secretaria Municipal de Esportes sagrou-se campeã no torneio da Liga de Handebol do Estado de São Paulo – Lhesp, ao vencer por 28 a 24 o time de Limeira, na partida final disputada no último dia 15 em Campinas. “O jogo foi muito disputado até o final do segundo tempo e foi assim até os 10 minutos finais, quando abrimos o placar por quatro gols e conseguimos manter a liderança até o fim, com a vitória e a medalha de ouro tão esperada”, comenta a técnica Kátia Cardoso.

Integraram a equipe na final as atletas Helen, Nicoli, Jessica, Andressa, Ariane, Ciria, Gislaine, Maria, Loreta, Rubia e Carla. Já a equipe masculina, também sob supervisão de Kátia, garantiu o 4º lugar no campeonato da Lhesp após perder por apenas um ponto de diferença a partida para Atibaia, em jogos realizado no último dia 14 em Piracicaba, com placar final de 27 a 28. Defendem o município os atletas Felipe, Paulo, Henrique, Willian Oliveira, Alcides, Jonathan, Giuliano, Claiton, Juan, Vinicius, Willian, Diogo, Lucas Oliveira, Lucas Araújo, Lucas Cocato e Lawrence.

As equipes de handebol IHC/Secretaria Municipal de Esportes contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lanchão & Cia, Faculdade Max Planck, Miranda Supermercados, Isbet, Posto Kennedy Ipiranga, Pecht & Piovesan Contabilidade e Júnior Materiais para Construção. 

Nenhum comentário: