Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Festa para crianças em tratamento do câncer contará com pilotos de motovelocidade e supermoto

No próximo dia 7 de novembro, acontecerá uma festa para promover a alegria das crianças em tratamento do câncer. Organizada por parceiros da ONG Ação Solidária Contra o Câncer Infantil, uma carreata com trio elétrico, carros oficiais da polícia, motos da Rocam, moto clubes e adeptos sai do Itaci (Instituto de Tratamento ao Câncer Infantil) e vão até a sede da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), no centro de São Paulo. Este ano, o piloto Leonardo Tamburro, piloto da Copa CB500 do Superbike Brasil, puxará o comboio.

No batalhão, uma turma cheia de alegria espera as crianças para uma superfesta. Os pequenos recebem todo carinho e participam de diversas apresentações especialmente desenvolvidas para eles – apresentação de motocicletas da Rocam, cavalaria e canil da polícia, palhaços, cantores, pilotos de motovelocidade e supermoto, salão de festas decorado e animação garantida. Este ano, o evento contará com alguns embaixadores, entre eles, Raul Gazola, Oscar Magrini, Comandante Hamilton, Datena, Grupo Arte Popular, Gilson Scudeler (organizador do Moto1000GP), pilotos de Motovelocidade e Supermoto dos campeonatos Moto1000GP, SuperBike Brasil e Supermoto Brasil Cup.

O Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto Juvenil é comemorado nacionalmente em 23 de novembro, de acordo com a Lei 11.650/2008. O intuito da ação é dar um pouco de esperança e felicidade para as crianças que lutam diariamente pela vida. A Ascci é uma entidade de caráter filantrópico e sem fins lucrativos que tem como objetivo principal humanizar o tratamento do câncer infantil. Para ajudar, entre em contato pelo telefone (11) 3083-7034 ou e-mail acao.solidaria@terra.com.br

Nenhum comentário: