Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Conselho dos Direitos da Criança promove 3º Fórum da Lei do Aprendiz

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca) de Indaiatuba, ligado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, realiza dia 12 de novembro, das 8h30 às 10h30, no Auditório do Paço Municipal, o 3º Fórum da Lei do Aprendiz com o tema Aprendizagem: Atualidades, Aspectos Polêmicos e Desafios. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever até dia 10 de novembro pelo e-mail cmdca2.cmi@terra.com.br ou pelo telefone (19) 3885-7700 ramal 7753.

A palestrante será a advogada Rosangela Borota, que é especialista na Lei da Aprendizagem no Brasil, que ministrará a palestra às 9h15. A Lei da Aprendizagem – n° 10.097/2000 estabelece que todas as empresas de médio e grande porte são obrigadas a contratarem adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos.

O Fórum da Lei do Aprendiz tem apoio da Prefeitura de Indaiatuba por meio das Secretarias Municipais da Família e do Bem Estar Social e do Desenvolvimento, Cmdca, Comissão da Lei do Aprendiz Senai, CIEE 50 Anos, Educandário Deus e a Natureza e Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro de Indaiatuba (Campi).

A Prefeitura de Indaiatuba fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800. Jardim Esplanada II, Indaiatuba/SP.

Nenhum comentário: