Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Campinas recebe 3ª edição do SP Burger Fest

Fãs de hambúrgueres de Campinas e região já podem se preparar para saborear receitas exclusivas, inovadoras e que vão muito além da carne entre dois pães e queijo. O famoso lanche volta ao interior paulista em seu melhor estilo gourmet durante a 3ª edição do SP Burger Fest Campinas, que acontece de 13 a 29 de novembro. Big Jack Hamburgueria, Bronco Burger, Joe & Leo’s e Mousse Cake, todos de Campinas, e Fly Burgers, de Americana, são os endereços confirmados deste delicioso roteiro gastronômico e que elaboraram versões inéditas de hambúrguer exclusivamente para o festival. 

“Campinas é uma praça bastante expressiva para o festival e com um enorme potencial de crescimento. Já estamos em nossa 3ª edição e pretendemos mantê-la em nosso calendário fixo, com duas edições ao ano”, explica Cláudio Baran, idealizador e organizador do SP Burger Fest. “Temos na cidade ótimas opções em gastronomia para um público exigente.”

Em sua 7ª edição na capital paulista e com expectativa de venda superior a 200 mil hambúrgueres, o evento, que é patrocinado pelo Ketchup Hellmann’s, já é considerado o maior do gênero no mundo e entrou no calendário de eventos gastronômicos de Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Recife e Rio de Janeiro. Contando com Campinas, serão mais de 200 estabelecimentos vendendo hambúrgueres exclusivos em todo o país, sempre com os melhores ingredientes, muita criatividade e sabores que agradam aos paladares mais exigentes.

Nenhum comentário: