Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Zumba Day encerra Semana Fitness do Indaiatuba Clube

Foto: Imprensa - IC.
O Indaiatuba Clube realiza no próximo domingo, dia 25 de outubro, mais uma edição do Zumba Day, evento que reúne praticantes da modalidade fitness, que é a sensação em todas as academias da cidade e vem ganhando novos adeptos todos os dias. Esse evento, que acontece entre 9 h e 11 h será realizado no Parque Aquático do IC e vai encerrar a Semana Fitness 2015.

No domingo, a Zumba será comandada pelos professores Doni, Luciana, Marcelo e Kelli, que são os responsáveis pelas atividades realizadas diariamente no Clube. Assim como aconteceu nas outras edições dos eventos de Zumba realizados pelo IC, a participação no Zumba Day é aberta para os associados e convidados, que terão acesso liberado ao clube no domingo (por conta disso, não existe a necessidade de uma inscrição prévia).

Realizada pela Diretoria de Esportes do IC, a Semana Fitness é um evento que visa fazer com que os associados possam conhecer e praticar modalidades que fazem parte da grade oferecida pelo clube. Com isso, durante cinco dias os professores e alunos deixam as salas de aulas para praticar os exercícios em espaços abertos, como a quadra poliesportiva, salão social e Espaço Órion.

Em toda a semana aconteceram aulas de Pilates, Yoga Regular e Gestantes, Maculelê, Ballet Fitness, Duelo In Dance Salsa e Merengue, Localizada, Hidro Dancing, Circuito Funcional, Triathlon Fitness e o fechamento com o Zumba Day.

Nenhum comentário: