Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SeoRosa terá lounge exclusivo na Laroc Club

Divulgação.
A região de Campinas vai abrigar, a partir deste mês de outubro, o primeiro sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica. A Laroc Club, em Valinhos, inaugura no próximo sábado, 24 de outubro. Com um terreno de 50 mil metros, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, promete ser o novo point da região.

O SeoRosa terá dentro da Laroc Club um lounge VIP e exclusivo para 200 pessoas, com visão privilegiada, bar e livre circulação na festa. Os convites para a inauguração estão a venda no SeoRosa Cambuí em horário comercial. Clientes que comprarem ingressos para o lounge do SeoRosa ganham ainda mais benefícios, como transfer de ida e volta até o evento em diversos horários.

A abertura da Laroc Club contará com presença internacional do DJ Nicky Romero, que vem direto da Holanda para agitar o público. Nicky é considerado o 8º nome da lista de 100 melhores DJs do mundo, segundo a revista DJ Mag, uma das mais influentes deste nicho. Para completar o line up da inauguração no dia 24/10, o clube traz como atrações a DJ Mary Olivetti, The Kickstars, Bruno Barudi e Gustavo Condé, além dos residentes da casa The Juns e Renato Naya.

Serviço:
SeoRosa
Rua Emílio Ribas, 567, Cambuí Campinas/SP – (19) 3251-9011
SeoRosinha
Alameda dos Vidoeiros, 455 Gramado, Campinas/SP – (19) 3255-8555
Instagram: @seorosa
Laroc Club
Rodovia Dom Pedro I - km 118 ­ Valinhos/SP –
Instagram: @larocclub.

Nenhum comentário: