Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Passeio cicloturistico ‘Indaiatuba by Bike’ acontece no próximo domingo

Divulgação.
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, promove no próximo domingo (18) a 45ª edição do passeio cicloturístico Indaiatuba by Bike.

Nesta edição, o passeio terá como destino a zona rural epercurso total de aproximadamente 16 km, quase todo em terra, seguindo do Paço Municipal por avenidas da cidade, Rota dos Cavaleiros, Estrada do Saltinho, de onde será iniciado o retorno, passando pelo futuro Jardim Botânico, até o encerramento no ponto de partida. A duração será de 3 horas com apoio do Departamento de Trânsito, Engenharia, Ambulância, SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e parceria da Faculdade Max Planck e Apiário Itaici. O passeio é gratuito e para participar basta comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal. É indicado para maiores de 12 anos, sendo que os menores deverão estar acompanhados dos responsáveis; é considerado de média dificuldade e, durante o trajeto, haverá paradas para hidratação.  Em caso de chuva, o passeio será cancelado.

Indaiatuba by Bike
Projeto criado há mais de cinco anos e meio pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, o Indaiatuba by Bike ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física. Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio, que ocorre mensalmente. 

Nenhum comentário: