Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Nicky Romero, um dos melhores DJs do mundo, toca em Valinhos no sábado, dia 24

Divulgação.
O DJ holandês Nicky Romero, considerado um dos Top DJs do mundo, segundo a revista do segmento DJMag, se apresenta em Valinhos neste sábado, dia 24 de outubro. Ele é um dos convidados, ao lado de outros seis grandes nomes da música eletrônica brasileira, para pilotar a festa de inauguração da Laroc Club, primeira sunset club do Brasil, localizada no km 118 da Rodovia D. Pedro I. O line up terá início às 15 h e se estenderá até às 3 h da manhã de domingo.

Sensação nas pistas mais descoladas dos quatro cantos do mundo, Nicky Romero, com 25 anos, é referência para os veteranos do universo eletrônico, principalmente por acertar em parcerias que resultaram em trabalhos de sucesso, como a participação no single de Avicii I Could Be the One, top 1 nas paradas europeias em 2013 e depois em todo o mundo. Nicky também já produziu remixes para estrelas como Zedd e Calvin Harris. Entre suas tracks mais famosas estão Legacy e Toulouse e Like Home, hits que deverão fazer parte do seu aguardado set de estreia da Laroc Clube.

A festa terá inicio às 15 h com o DJ Gustavo Condé. Às 17 h, dando continuidade ao embalo, o palco será ocupado por Mary Olivetti, que antecederá o DJ holandês, que se apresentará às 19 h. Às 20h30 será a vez de The Kickstars pilotar a pista. Às 22 h, quem comandará a festa será Bruno Barudi, que tocará até às 23h30, quando dará a vez a The Juns (residente da casa). E para fechar a programação do dia, à 1h30, o DJ Renato Naya, outro residente, assume o controle.

A Laroc Club está localizada em uma área de 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil m² de área construída em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber até seis mil pessoas e estacionamento para 1,8 mil veículos. A casa tem uma pista principal coberta com 2 mil m², área VIP para duas mil pessoas, um lounge com a assinatura do conceituado bar e restaurante de Campinas Seo Rosa, para 200 pessoas, além de um palco com cenografia de 300m², onde o público irá interagir com os DJs. A cobertura da pista principal tem 40 metros de vão livre e 16 metros de pé direito. Toda estrutura da casa foi projetada e montada pela Family Log, mesma empresa que construiu, no mês passado, a área VIP e piso do Palco Mundo do Rock In Rio.

Um pouco acima da pista principal, com uma visão privilegiada, foi construído um espaço open air, com bangalôs e uma grande piscina onde o público poderá aproveitar para se refrescar e se divertir no embalo dos DJs. A casa também contará com área de alimentação com food trucks, chapelaria (onde as pessoas poderão deixar seus pertences enquanto aproveitam o dia) e um estacionamento com serviço de valet.

Serviço
Laroc Club
Rodovia Dom Pedro I – km 118 - Valinhos/SP
Venda online: www.tickets.laroc.club
Instagram: @larocclub
Informações: (19) 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a pessoas com deficiência.

Nenhum comentário: