Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Les Twins, bailarinos da Beyoncé, farão workshop de dança no Galleria

A Cia. Athletica do Galleria Shopping, em Campinas, receberá no dia 31 de outubro os famosos gêmeos Les Twins, dançarinos da cantora Beyoncé, que estarão em turnê pelo Brasil, para um workshop de freestyle aberto para alunos e não alunos da academia. A ação, resultado de uma parceria com a produtora do evento no Brasil, Mariana Lorena, integra a série de ações comemorativas ao aniversário de 30 anos da rede Cia. Athletica.

O wokshop terá uma hora e meia de duração e terá número limitado de participantes. As inscrições podem ser feitas unicamente através do site www.clubedoingresso.com, com valor de R$195,00.

Profissionalmente conhecidos como Les Twins, os irmãos Larry e Laurent Bourgeois (gêmeos idênticos, nascidos em 6 de dezembro de 1988) são dançarinos, coreógrafos franceses e modelos, que têm os respectivos apelidos de Ca Blaze e Lil Beast. São dançarinos oficiais de Beyoncé desde 2011, suas performances são muitas vezes diretamente com a cantora, com as dançarinas e ainda contam com seus solos, que são intercalados em cada música.   

Nascidos e criados em Sarcelles, França, e autodidatas na dança, os irmãos se tornaram os queridinhos do público francês em 2008 como finalistas no programa de televisão Incroyable. Em 2011, eles ganharam o hip-hop, divisão Novo Estilo, da prestigiada competição internacional de dança de Juste Debout. Em 2005, os irmãos recrutaram cinco membros para formar sua própria equipe de dança, chamada Criminalz, onde passaram anos competindo em torneios de hip-hop e entretendo multidões como artistas de rua e em clubes.


Mais informações sobre o workshop poderão ser obtidas na recepção da Cia. Athletica Campinas, no primeiro piso do Galleria Shopping ou pelo telefone (19) 3707-3799.

Nenhum comentário: