A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de
Desenvolvimento promove, juntamente com a JLJ Empresas, a palestra Marketing
sem Cera no próximo dia 22, às 8h30 no Centro de Convenções Aydil
Pinesi Bonachela. O evento é gratuito.
A palestra será ministrada por Edson Goulart, que é
especialista em gestão de vendas e marketing. O tema aborda o comportamento de
consumo atual, que vai além da qualidade do produto ou dos apelos
publicitários. O novo consumidor, apoiado pelas mídias sociais, influencia e é
influenciado por outros consumidores, igualmente conectados, e se a empresa não
tem uma gestão de marketing proativa, a alta exigência de transparência e
sinceridade por parte de seus clientes pode comprometer seu sucesso.
Na palestra, Edson Goulart sugere que as empresas
identifiquem o grau de exigência de seus consumidores e conduzam ações para
superá-lo. Para isso, Goulart criou uma técnica inédita para mensurar o grau de
transparência e sinceridade exigidas pelo mercado e oferecidas pela empresa.
Assim, é possível diagnosticar a situação real da empresa, formular a situação
ideal e estabelecer objetivos e metas para implantar.
Os interessados devem se inscrever no e-mail desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 3834-9360.
Os interessados devem se inscrever no e-mail desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 3834-9360.
Programação
8h30 – Recepção dos convidados
9 h – Abertura do encontro / Apresentação do JLJ
9h30 – Palestra Marketing
Sem Cera: Os Desafios do Novo Marketing
10h45 – Encerramento / Brunch
- durante o brunch os convidados
poderão receber um exemplar do livro Marketing
sem Cera e os colaboradores do departamento comercial das empresas do JLJ
estarão à disposição dos convidados.
Edson Ricardo Goulart
Especialista/MBA em Gestão de Vendas e Marketing, consultor
de empresas, publicitário, coach,
palestrante na área de Gestão Empresarial e Marketing. Já prestou serviços de
Marketing, Comunicação e Qualidade para empresas e grupos de renome como
Lorenzon, Starrett, Maggi, Cervejaria Schincariol e Gandini e para empresas de
Tecnologia da Informação ligadas à Associação dos Profissionais e Empresas de
Tecnologia da Informação. Atualmente, é gerente de Marketing do Grupo JLJ, que
compreende 16 empresas, entre elas a Omega Alimentação, Labor Segurança e VKN
Motors (importadora Brilliance Auto, Rely e Gehl).
Nenhum comentário:
Postar um comentário