Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

JLJ Empresas e Prefeitura de Indaiatuba promovem a palestra “Marketing sem Cera”

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento promove, juntamente com a JLJ Empresas, a palestra Marketing sem Cera no próximo dia 22, às 8h30 no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela. O evento é gratuito.

A palestra será ministrada por Edson Goulart, que é especialista em gestão de vendas e marketing. O tema aborda o comportamento de consumo atual, que vai além da qualidade do produto ou dos apelos publicitários. O novo consumidor, apoiado pelas mídias sociais, influencia e é influenciado por outros consumidores, igualmente conectados, e se a empresa não tem uma gestão de marketing proativa, a alta exigência de transparência e sinceridade por parte de seus clientes pode comprometer seu sucesso.

Na palestra, Edson Goulart sugere que as empresas identifiquem o grau de exigência de seus consumidores e conduzam ações para superá-lo. Para isso, Goulart criou uma técnica inédita para mensurar o grau de transparência e sinceridade exigidas pelo mercado e oferecidas pela empresa. Assim, é possível diagnosticar a situação real da empresa, formular a situação ideal e estabelecer objetivos e metas para implantar.

Os interessados devem se inscrever no e-mail desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 3834-9360.

Programação
8h30 – Recepção dos convidados
9 h – Abertura do encontro / Apresentação do JLJ
9h30 – Palestra Marketing Sem Cera: Os Desafios do Novo Marketing
10h45 – Encerramento / Brunch - durante o brunch os convidados poderão receber um exemplar do livro Marketing sem Cera e os colaboradores do departamento comercial das empresas do JLJ estarão à disposição dos convidados.

Edson Ricardo Goulart
Especialista/MBA em Gestão de Vendas e Marketing, consultor de empresas, publicitário, coach, palestrante na área de Gestão Empresarial e Marketing. Já prestou serviços de Marketing, Comunicação e Qualidade para empresas e grupos de renome como Lorenzon, Starrett, Maggi, Cervejaria Schincariol e Gandini e para empresas de Tecnologia da Informação ligadas à Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação. Atualmente, é gerente de Marketing do Grupo JLJ, que compreende 16 empresas, entre elas a Omega Alimentação, Labor Segurança e VKN Motors (importadora Brilliance Auto, Rely e Gehl).

Nenhum comentário: