Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Iguatemi Campinas e Track&Field promovem etapa do Circuito Track&Field Run Series dia 4

Divulgação.
No dia 4 de outubro, domingo, acontece a corrida Track&Field Run Series Iguatemi Campinas. A etapa do Circuito Caixa Track&Field Run Series deverá reunir 1.500 atletas e contará com circuitos de 10km e 5 km, com largada e chegada no estacionamento do shopping. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site www.sportpass.com.br até às 16 h do dia 30 de setembro ou até o término das vagas disponíveis.  

Os atletas contarão com estrutura de apoio com estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com água, isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento personalizada e um espaço de recreação infantil para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova.  

Todos os inscritos ganham um kit da Track&Field que contém camiseta Thermodry® Track&Field do atleta, número de peito, um boné e par de meias performance, disponibilizados em uma gym bag do evento. O kit deve ser retirado na Track&Field nos três dias que antecedem o evento, exclusivamente na loja do Iguatemi Campinas.  

O Circuito Caixa Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes Endurance. O evento tem patrocínio da Caixa, Governo Federal e Iguatemi Campinas, copatrocínio Amni e Rosset, apoio da Gatorade, SportPass, Pink Cheeks e Unimed Campinas.

Serviço:
Circuito Caixa Track&Field Run Series Iguatemi Campinas
Data: 4 de outubro
Largada: 8h
Local: Estacionamento do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Inscrições: Até às 16h do dia 30 de setembro ou até o término das vagas no site www.sportpass.com.br
Valor da inscrição: R$104,90.

Nenhum comentário: