Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Clima de festa em família marca a visita ao DUE, da Congesa

Fotos: divulgação.
 Uma festa com clima de encontro de família – assim foi o evento de visita à obra do DUE que a Congesa organizou no sábado, 24 de outubro, para receber os futuros moradores e convidados do empreendimento, que será entregue em dezembro. A dedicação da equipe, somada ao carinho e cuidado com cada detalhe, deixaram os clientes ainda mais satisfeitos com a opção que fizeram ao escolher o DUE como seu novo endereço.

Aliás, esse é um endereço que traz muitas recordações para grande parte dos proprietários. Vários deles passaram a infância e adolescência curtindo esse bairro que é tradicional e desejado por muitos: está próximo ao centro, com as facilidades que isso proporciona, mas ao mesmo tempo é um local tranquilo, arborizado e perto do Parque Ecológico.

A cliente Esther Joly Melo é uma das futuras moradoras que estava radiante na visita à obra. Passou boa parte do tempo analisando os espaços do apartamento e fazendo planos para a mudança. Para ela, que deixou o bairro aos 18 anos para se casar, é como poder voltar para casa. "O lugar aqui é ótimo, tenho lembranças muito alegres daqui e ainda estaremos ao lado do Parque Ecológico, onde frequentamos bastante", contou. Mais do que a localização, o projeto do DUE foi o que encantou Esther e sua família desde o lançamento. "O empreendimento é perfeito para nossas necessidades e oferece todo conforto que teríamos vivendo em uma casa ampla", disse Esther, lembrando que o lazer do DUE será perfeito para quando tiver seus netos.

Foi essa também uma das razões que fez a aposentada Neusa Maria Nobre de Oliveira trocar o condomínio onde vive atualmente pelo DUE. "Meus netos ficam meio período comigo e aqui terei muitas opções para passar esses momentos com eles de forma mais alegre e gostosa", disse. Feliz com tudo que presenciou na visita à obra, ela contou que não vê a hora de se mudar para o novo apartamento. "A parte social, de convívio, está ficando muito bonita. Quero me mudar o quanto antes", falou.

O casal Luis Melo e Esther Joly de Melo com Geraldo e Joanna Joly.
Enquanto as avós buscam espaços para distrair os netos pequenos, o casal Guilherme e Vânia Penna também quer proporcionar todo esse conforto aos seus filhos de 5 e 3 anos. E mais do que isso: querem que as crianças estejam em um ambiente cercado por toda segurança. "Hoje moramos em casa e aqui estaremos mais tranquilos", disse Guilherme. "Nos surpreendeu bastante a implantação visual do condomínio. Existe um equilíbrio na distribuição das áreas comuns nas duas torres", declarou. Ele também destacou a organização da obra e os espaços de lazer que mais gostou, como a churrasqueira, o cinema e o lounge adulto. "Ver o projeto antes e agora, com quase tudo pronto, é muito interessante porque constatamos que a Congesa executa tudo como está no papel", completou.

Colaboradores da Congesa com os futuros moradores: clima de festa 
em família.
Morar no DUE será muito especial também para o casal Alberto e Márcia Martins. "Além do espaço físico, com tudo que ele oferece para a convivência, aqui teremos um grupo de pessoas com um relacionamento excelente", afirma Alberto. Para eles, a localização do empreendimento e a credibilidade da Congesa foram fatores decisivos para a compra. "Além de estarmos praticamente no centro, que tem tudo para facilitar nosso dia a dia, a seriedade da Congesa em relação à qualidade e à pontualidade contribuíram para que viéssemos para cá", finalizou Márcia.

Atrações para todas as idades e lembrança inspiradora
Para receber os convidados, a Congesa preparou algumas atrações, como o grupo Mulheres em Acordes, que animou o ambiente, fazendo com que todos cantassem e se divertissem, além de uma oficina de pipa para as crianças e uma esmalteria, onde as meninas se encantaram. Na saída, a Congesa entregou a todos os clientes e convidados uma lembrança especial: uma cesta com duas mangas maduras e uma mensagem inspiradora sobre os frutos que as famílias poderão colher a partir de dezembro na própria mangueira preservada no condomínio. Uma recordação que mostra o valor das pequenas coisas.

Encontros como esse reafirmam a transparência e a credibilidade da Congesa. Uma empresa que está sempre focada na satisfação de seus clientes e que desenvolve projetos pensando no bem-estar e na felicidade de cada morador. Quem não pôde ir ao evento, mas quer conhecer o DUE é só visitar o empreendimento, onde os corretores da Congesa estão de plantão diariamente, das 9 h às 17 h. O endereço é na Rua Pedro Gonçalves, 547. Para mais informações, ligue para a Central de Vendas no telefone (19) 3835-4572 ou acesse www.dueindaiatuba.com.br

Nenhum comentário: