Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Academia 24H do Cambuí realiza desfile beneficente celebrando o Outubro Rosa

A Academia 24H do Cambuí realiza na próxima quarta-feira, dia 28, um desfile de moda feminina em apoio às ações do Outubro Rosa que beneficiará o Grupo Rosa e Amor, organização sem fins lucrativos que há 15 anos luta contra o câncer de mama. A entrada é uma doação de lenços que será revertida à instituição.

O desfile, organizado por Antônia Maria Zogaeb Relações Públicas e Eventos, contará com parceiros como Bléque Concept Shoes, salão C. Kamura, Buffet Delikatessen, Empório Viver, La Chica de Oro, Pri Stoffel Boutique, Studio FK, Fit Company, Hope, DJ Pati Godoi, Marília Maia Decorações, Men in Bar (MIB), Max Beuty, especialista em rejuvenescimento facial, Dr. Matheus Arantes e François Maquiagem Definitiva.  

Além da doação de lenços, os participantes poderão também ajudar adquirindo produtos do Grupo Rosa e Amor como pulseiras, camisetas, squeeze e broches com o laço da campanha e, ao final, participar dos sorteios realizados pelas marcas parceiras.

O Grupo Rosa e Amor
O Grupo Rosa e Amor é uma associação sem fins lucrativos que há 15 anos acolhe mulheres vítimas do câncer de mama, oferecendo gratuitamente serviços e terapias interdisciplinares como assistência social, psicologia, fisioterapia, nutrição, enfermagem, oficinas motivacionais, assistência nas áreas judiciária, de mastologia e oncoplástica. Por acreditar no papel das mulheres na família e na sociedade, a instituição tem como missão melhorar a qualidade de vida de suas assistidas durante e após o tratamento.

Serviço:
Desfile de Moda Feminina em prol do Outubro Rosa
Local: Academia 24H – Rua Santa Cruz, 299, Cambuí, Campinas/SP
Data: 28/10/2015
Horário: 16 h
Entrada: Doação de lenço à entidade Rosa e Amor.

Nenhum comentário: