Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Valinhos recebe espetáculo infantil "O Canto das Vitaminas" com entrada gratuita

Divulgação.
Valinhos receberá no dia 4 de outubro, às 16h, uma sessão gratuita da peça O Canto das Vitaminas, no Auditório Municipal.

O musical infantil tem como objetivo estimular o público a adotar uma alimentação mais colorida e saudável. Para cativar as crianças, a peça conta com músicas alegres interpretadas ao vivo, figurinos coloridos e personagens animados que abordam temas como amizade, amor verdadeiro e família e mostram a importância da alimentação saudável.

A peça narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na Terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como a Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde, de modo didático e divertido.

O espetáculo faz parte do projeto Luz, Magia e Ação, viabilizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças teatrais infantis. Além da peça, o projeto conta também com um livro infanto-juvenil, acompanhado de um CD com a trilha sonora do espetáculo, que será distribuído ao público infantil presente, em ação patrocinada pela rede ASP Supermercados.

A entrada para o evento é gratuita, mas é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 24/09. O vale-ingresso também estará disponível no Centro Cultural Vicente Musselli (Avenida Joaquim Alves Corrêa, 627, Santo Antônio, Valinhos). O projeto tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Valinhos, com produção da D’Color Produções Culturais e Terceiro Acto Produções Artísticas.

Serviço:
Espetáculo Teatral O Canto das Vitaminas
Data: 04/10/2015
Horário: 16h
Local: Auditório Municipal de Valinhos - Rua 21 de Dezembro, 66, Centro – Valinhos/SP
Entrada gratuita
Retirada de vale-ingressos a partir do dia 24/09 pelo site http://www.dcolor.art.br/ingressos ou no Centro Cultural Vicente Musselli (Avenida Joaquim Alves Corrêa, 627, Santo Antônio, Valinhos)
Os vale-ingressos deverão ser trocados por ingressos a partir das 14h até às 15h45, no dia do evento, na bilheteria do local. Os vale-ingressos que não forem trocados serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.
Mais informações: D’color Produções Culturais – www.dcolor.art.br - (19) 3256-4500
Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet. 

Nenhum comentário: