Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Topázio Cinemas participa da Semana Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

A Topázio Cinemas Indaiatuba fará parte da Semana Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, uma realização do Comdefi e da Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social, através da exibição de duas sessões beneficentes, com os filmes A teoria de tudo (foto) e Mr. Holland - Adorável professor. As sessões acontecerão nos cinemas do Polo Shopping Indaiatuba, nas seguintes datas:

14 de setembro - segunda-feira - 19h00
Filme: A Teoria de Tudo
Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos. Vencedor do Oscar 2014 - Melhor Ator - Eddie Redmayne.


17 de setembro - quinta-feira - 19h00
Filme: Mister Holland - Adorável Professor
Sinopse: Em 1964, um músico (Richard Dreyfuss) decide começar a lecionar, para ter mais dinheiro e assim se dedicar a compor uma sinfonia. Inicialmente ele sente grande dificuldade em fazer com que seus alunos se interessem pela música e as coisas se complicam ainda mais quando sua mulher (Glenne Headly) dá luz a um filho, que o casal vem a descobrir mais tarde que é surdo. Para poder financiar os estudos especiais e o tratamento do filho, ele se envolve cada vez mais com a escola e seus alunos, deixando de lado seu sonho de tornar-se um grande compositor.
No dia 17, após a exibição do filme, acontecerá uma roda de conversa com os presentes. Mediadora: Eliete Rodrigues.

Os ingressos para estas sessões terão preço único de R$6,00 e toda renda será revertida ao Centro de Referencia em Atenção à Pessoa com Deficiência - Projeto Gente Eficiente.

Nenhum comentário: