Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sinfônica de Indaiatuba se apresentará nos jardins Alice e Morada do Sol

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba fará duas apresentações especiais neste mês de setembro. As apresentações fazem parte do programa Música na Comunidade e tem como objetivo levar a orquestra aos bairros da cidade. A primeira apresentação será na EMEB Padre Joaquim Aparecido Rocha, no bairro Jardim Tancredo Neves, onde está funcionando desde agosto o mais novo Centro de Iniciação Musical da orquestra e que oferece aulas gratuitas de violino para os alunos da escola. A segunda apresentação será na Igreja de Santo Antônio, no bairro Jardim Morada do Sol. Nos dois concertos, o programa será constituído por obras que vão do clássico ao popular e que prometem agradar a todos os gostos.

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba foi criada por iniciativa da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. Para o segundo semestre, a programação já começa com concertos diversificados e promete trazer, além de grandes solistas, uma programação especial para o mês das crianças e um grandioso concerto de encerramento da temporada 2015.

Serviço
- Dia 11 de setembro, às 19 horas - Escola Padre Joaquim Aparecido Rocha - Rua José Carlos Wolf, s/nº, Jardim Tancredo Neves

- Dia 13 de setembro, às 19 horas - Igreja de Santo Antônio - Rua Zephiro Puccinelli, 1351 - Jardim Morada do Sol.

Nenhum comentário: