Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Segunda temporada do ‘Food Truck: A Batalha’ será gravada em Vinhedo no dia 9 de setembro

O programa Food Truck: A Batalha, produzido pela Moonshot Pictures, é um reality de competição veiculado pelo canal GNT onde personagens já envolvidos com o mundo gastronômico são desafiados a criar ou adaptar receitas para a realidade dos food trucks. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento a serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

Diferente da primeira temporada, em que as vendas para o público foram focadas na capital, desta vez, Márcio e Adolpho também pegam a estrada e levam seus caminhões em busca de novos sabores e assim chegam a Vinhedo. Realizarão a gravação da venda de comida, na cidade, no Memorial do Imigrante, no próximo dia 9 de setembro, quarta-feira. Quem quiser participar das gravações e provar o que os chefs criaram podem comparecer no:

Local: Memorial do Imigrante - Avenida dos Imigrantes, s/nº – Portal – Vinhedo/SP
Data: 9 de setembro – quarta-feira                  
Horário da venda de comida: das 12h às 14h. O preço é estipulado pelos participantes – e deve-se chegar cedo, pois as porções são limitadas.

Nenhum comentário: