Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Salto promove Parada Artesanal Turística 2015

Salto recebe de 16 a 25 de outubro a Parada Artesanal Turística.

O evento, que acontece no Galeria Shopping Salto, tem como objetivo capacitar artesãos e artistas; descobrir novos talentos; dar ao artesão condições de se profissionalizar, descobrir e conhecer novas técnicas; proporcionar condições de melhoria dos trabalhos produzidos; proporcionar noções de empreendedorismo; capacitar professores e arte educadores da área artística; treinar oficineiros que trabalham com ações sociais; valorizar trabalhos de artistas e artesãos e fomentar o turismo e o comércio local.

Entre suas atrações, exposição e venda de trabalhos artísticos e artesanais; demonstrações de técnicas; workshops específicos; oficinas de treinamento; palestra sobre empreendedorismo artesanal; desafio de pintura de desenho artístico; concurso de criação de produto que sirva de souvenirs para turistas; rodada de empada frita, tradicional 'quitute' e bem cultural da cidade de Salto e city-tour para turistas nos principais pontos turísticos da cidade.

O evento será aberto a profissionais da área artística de toda a região e ao público em geral que queira participar do evento. Para os workshops específicos, o evento contará com arte-educadores, representantes de indústrias do ramo artesanal e artístico, ensinando em oficinas e workshops as técnicas diversificadas.

As inscrições estão abertas, estendendo-se até 5 de outubro, na loja Spazio Dell’Arte, na Rua José Revel, 349 - Centro – Salto/SP, telefone (11) 4021-2999 / celular (11) 94738 9953, com Valéria Malimpensa. Pelo Facebook (inbox): Valéria M. Malimpensa.

Nenhum comentário: