Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 15 de setembro de 2015

O Espaço Gourmet Brancotinto da Casa Decor Indaiatuba, que entra na última semana

O Espaço Gourmet Brancotinto de Renata Boccia. Foto: Juca Ferreira.
A arquiteta Renata Boccia foi a responsável pelo Espaço Gourmet Brancotinto na Casa Decor Indaiatuba, que termina neste final de semana na Alameda José Amstalden.

Ao projetar o espaço, Renata priorizou a sustentabilidade, o aconchego e o conforto. O espaço minimalista traz poucos elementos em favor de bastante efeito, tendo como protagonista um balcão de mármore translúcido, que se destaca à frente de uma parede ecológica composta por diversas espécies naturais. Com um conceito high-low, a arquiteta conseguiu mesclar a nobreza de alguns materiais com a rusticidade de outros de uma forma sutil e sofisticada.

Além de fazer parte da mostra, o espaço funciona comercialmente, com comidinhas e vinhos da Brancotinto, com um detalhe: apesar de funcionar no mesmo horário da mostra, continua  atendendo os clientes após o horário de fechamento dos portões.

Casa Decor Indaiatuba promove Sale Day
Entre os dias 18 e 20 de setembro, a mostra realizará o Sale Day, período no qual estarão à venda os produtos que fazem parte dos ambientes da mostra. Itens de decoração, móveis e eletrodomésticos estão entre os produtos que podem ser adquiridos pelo público, além dos painéis. Os preços praticados no Sale Day são abaixo da média do mercado, com descontos a partir de 30%.

Os últimos dias também marcam o sucesso do evento, que inaugura na cidade o estilo de mostra boutique, trazendo um modelo intimista para eventos de decoração e paisagismo e mantendo a sofisticação dos eventos deste segmento.

Serviço
Casa Decor Indaiatuba®
Data: De 31 de julho a 20 de setembro
Local: Alameda José Amstalden, 74, Chácara Belvedere, Indaiatuba/SP
Horário: de quarta a sábado, das 14h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h
Bilheteria: R$30,00 (inteira). Nos retornos, será cobrada meia-entrada (R$15,00). Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria da mostra. Informações: (19) 3312-1484 | www.casadecorindaiatuba.com.br
Redes Sociais: www.fb.com/casadecorindaiatuba | Instagram @casadecorindaiatuba.

Nenhum comentário: