Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Inspire Galleria 2015 acontece de 17 a 20 de setembro

O Galleria Shopping promove de 17 a 20 de setembro a quinta edição da semana de moda Inspire Galleria, que já se tornou uma tradição no calendário de eventos do empreendimento. Durante quatro dias, 20 marcas de moda feminina, masculina, infantil e acessórios e moda praia irão apresentar suas coleções para a temporada Primavera/Verão nos corredores do empreendimento, para um público estimado em mais de 2 mil pessoas.  

Participarão desta edição as marcas/lojas femininas, masculinas e de acessórios A. Brand, Alcaçuz, Animale, Brooksfield (masculina), Brooksfield Donna, Camila Klein (acessórios), Cantão, Farm, Gisele Ayres, John John (masculino), Le Lis Blanc, Morena Rosa, Sacada, Salinas e Shoulder. A moda infantil será representada por Banana Mesclada, John John Kids, Green, PUC e Salinas Kids.

A edição setembro 2015 será aberta no dia 17, quinta-feira, às 16h, com um evento para 150 convidados no restaurante Badebec, com cardápio assinado pela chef Lourdes Bottura. Na sequência, a programação seguirá em meios aos corredores do segundo piso do shopping – um dos grandes diferenciais do evento. Como os modelos desfilarão em pleno mall durante o horário de funcionamento do shopping, além dos convidados, todos os clientes que estiverem no empreendimento poderão acompanhar os desfiles.

Com padrão compatível ao das principais semanas de moda brasileiras, o Inspire Galleria conta com organização da consultora de imagem Ana Cury e produção de maquiagem e cabelos a cargo do beauty stylist Celso Kamura, do C. Kamura, um dos patrocinadores da ação. Uma das novidades deste ano é que a equipe C. Kamura estará presente no lounge para maquiar as convidadas.

Os desfiles serão realizados às 16h, 18h e 20h na quinta e sexta-feira, quando serão apresentadas as coleções para homens e mulheres; às 14h, 16h e 18h no sábado e às 14h e 16h no domingo. Os convidados – 200 por horário – serão recebidos com espumante Chandon, patrocinadora do evento, acompanhados de brownies oferecidos pela Brounè (apoiadora) e outros mimos preparados pelas marcas. Os desfiles começarão 40 minutos após a abertura do lounge.

Encerrando a programação, na sexta-feira, dia 18, após o desfile das 20h, o DJ continuará comandando as pick-ups no lounge para os convidados presentes.

O casting para os desfiles adultos trará um mix de new faces e de modelos que costumam desfilar na São Paulo Fashion Week, enquanto o time de crianças será formado por clientes e filhos de clientes das marcas participantes.

A consultora de imagem Ana Cury, responsável pela organização do Inspire Galleria desde sua primeira edição, explica que um dos grandes diferenciais do evento é a identificação entre o público e o que será apresentado. "Buscamos sempre trazer para os desfiles a moda que os clientes do shopping podem usar no dia a dia e não a moda conceitual que se costuma ver nas passarelas. Assim, fica fácil para mulheres e homens olharem os modelos e se colocarem em seus lugares", explica.

Confira abaixo a relação dos desfiles:
17/09 – Quinta-feira
16h: Alcaçuz / Shoulder (restaurante Badebec)
18h: Cantão / John John (masc.) / Gisele Ayres
20h: Brooksfied (masc.) / Sacada / Morena Rosa

18/09 – Sexta-feira
16h: Farm / Camila Klein / Salinas
18h: A. Brand / Animale
20h: Brooksfield Donna / Le Lis Blanc  

19/09 - Sábado
14h: John John Kids
16h: Banana Mesclada
18h: Salinas Kids

20/09 - Domingo
14h: PUC
16h: Green.

Nenhum comentário: