Foto: Arquivo Adriana Panzini – SCS/PMI.
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A Secretaria de Cultura de Indaiatuba informa que vão até o próximo dia 25 de setembro as
inscrições para a edição 2015 do Festival
de Rock.
Podem participar solos, duplas e bandas do gênero de todo o
território nacional apresentando duas músicas de composição própria, uma para
aquecimento e outra que estará efetivamente na competição. A adesão pode ser
feita pessoalmente de segunda a sexta das 8h às 17h no Centro Cultural
Wanderley Peres (Praça Dom Pedro II, s/nº – Centro) ou pelo correio para o
endereço Praça Dom Pedro II, s/nº – Centro – Indaiatuba/SP – CEP 13330-080 até
a data limite. O regulamento está disponível no site da Prefeitura (www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/concursos/festival-de-rock/)
e, além da apresentação dos documentos solicitados, para cada ficha de
inscrição é necessário doar uma estante de partitura nova.
As eliminatórias acontecem nos dias 17, 18, 24 e 25 de
outubro em palco montado próximo à Concha Acústica do Parque Ecológico, mesmo
local da final, com os 10 melhores classificados, no dia 14 de novembro, a
partir das 15h. O júri avaliará os critérios de interpretação (expressão
musical, afinação, dicção e presença de palco), composição (letra, estrutura
poética, prosódia musical e contexto da obra) e desempenho musical
(criatividade, arranjo, técnica e entrosamento). Os prêmios são de R$5.000,00
para o 1º lugar, R$3.500,00 para o 2º lugar, R$2.000,00 para o 3º lugar, R$1.000,00
para Melhor Intérprete e R$1.000,00 para Melhor Composição. Em 2014, 83
concorrentes disputaram o Festival de Rock e a grande vencedora foi a banda
Kilohertz, de Piracicaba. Informações: (19) 3894-1867.
Conforme regulamento, para a inscrição é preciso apresentar:
1) Ficha de inscrição contendo nome e dados completos do
artista e de todos os integrantes da banda, acompanhada de cópias do RG e
comprovante de residência do responsável pela inscrição, que deve ser maior de
18 anos;
2) Ficha de autorização para menores de idade, assinada
pelos pais ou responsáveis:
3) 1 (um) CD com a música concorrente gravada na íntegra,
identificado com o título e o nome do artista/banda;
4) 3 (três) cópias da letra da música concorrente digitada
ou datilografa, em papel sulfite tamanho A4 e fonte tamanho 12 com o título e a
letra na íntegra, bem como a identificação dos compositores e artista/banda;
5) 1 (uma) cópia da letra da música de aquecimento/passagem
de som, datilografada ou digitada, em papel sulfite tamanho A4 e fonte 12, com
o título e a letra na íntegra;
6) Mapa de palco, com o nome do artista/banda e relação der
instrumentos que serão usados;
7) Doação de uma estante de partitura nova por ficha de
inscrição.
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