Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Inscrições para Festival de Rock vão até próximo dia 25 em Indaiatuba

Foto: Arquivo Adriana Panzini – SCS/PMI.
A Secretaria de Cultura de Indaiatuba informa que vão até o próximo dia 25 de setembro as inscrições para a edição 2015 do Festival de Rock.

Podem participar solos, duplas e bandas do gênero de todo o território nacional apresentando duas músicas de composição própria, uma para aquecimento e outra que estará efetivamente na competição. A adesão pode ser feita pessoalmente de segunda a sexta das 8h às 17h no Centro Cultural Wanderley Peres (Praça Dom Pedro II, s/nº – Centro) ou pelo correio para o endereço Praça Dom Pedro II, s/nº – Centro – Indaiatuba/SP – CEP 13330-080 até a data limite. O regulamento está disponível no site da Prefeitura (www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/concursos/festival-de-rock/) e, além da apresentação dos documentos solicitados, para cada ficha de inscrição é necessário doar uma estante de partitura nova.

As eliminatórias acontecem nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro em palco montado próximo à Concha Acústica do Parque Ecológico, mesmo local da final, com os 10 melhores classificados, no dia 14 de novembro, a partir das 15h. O júri avaliará os critérios de interpretação (expressão musical, afinação, dicção e presença de palco), composição (letra, estrutura poética, prosódia musical e contexto da obra) e desempenho musical (criatividade, arranjo, técnica e entrosamento). Os prêmios são de R$5.000,00 para o 1º lugar, R$3.500,00 para o 2º lugar, R$2.000,00 para o 3º lugar, R$1.000,00 para Melhor Intérprete e R$1.000,00 para Melhor Composição. Em 2014, 83 concorrentes disputaram o Festival de Rock e a grande vencedora foi a banda Kilohertz, de Piracicaba. Informações: (19) 3894-1867.

Conforme regulamento, para a inscrição é preciso apresentar:
1) Ficha de inscrição contendo nome e dados completos do artista e de todos os integrantes da banda, acompanhada de cópias do RG e comprovante de residência do responsável pela inscrição, que deve ser maior de 18 anos;
2) Ficha de autorização para menores de idade, assinada pelos pais ou responsáveis:
3) 1 (um) CD com a música concorrente gravada na íntegra, identificado com o título e o nome do artista/banda;
4) 3 (três) cópias da letra da música concorrente digitada ou datilografa, em papel sulfite tamanho A4 e fonte tamanho 12 com o título e a letra na íntegra, bem como a identificação dos compositores e artista/banda;
5) 1 (uma) cópia da letra da música de aquecimento/passagem de som, datilografada ou digitada, em papel sulfite tamanho A4 e fonte 12, com o título e a letra na íntegra;
6) Mapa de palco, com o nome do artista/banda e relação der instrumentos que serão usados;
7) Doação de uma estante de partitura nova por ficha de inscrição.

Nenhum comentário: