Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Indaiatuba Clube inicia venda de ingressos para o Baile do Hawaii 2015

O Grupo Fundo de Quintal, uma das atrações. Foto: Divulgação.
Os associados e convidados que pretendem se divertir no Baile do Hawaii do Indaiatuba Clube, evento que acontece a partir das 22h do dia 12 de setembro, podem adquirir os ingressos em 10 postos de venda espalhados pela cidade.

Além da Secretaria Social do Clube, os convites para a festa podem ser comprados nas três unidades da Loja Bandeira (Cecap, 13 de Maio e Pague Menos), na Banca do Januba (Praça do Cato), no Pindukas Bar (Avenida Presidente Kennedy) e na R&A Cabeleireiro (Jardim Alice). Também estão vendendo os ingressos a Loja Douradina (Jardim Morada do Sol), a loja Zé Colmeia (Praça Prudente de Moraes) e a Padaria Nova Aliança e Primavera (Jardim Morada do Sol). Devido à possibilidade de alterações, as informações sobre os valores dos ingressos devem ser obtidas diretamente nos postos de venda ou pelo telefone do clube: (19) 3834-2399.

Atrações
Diferente de tudo o que já foi feito nas outras edições, nesse ano o Baile do Hawaii do Indaiatuba Clube terá cinco atrações musicais.

Para os amantes do samba e pagode, o destaque da noite será o Grupo Fundo de Quintal, um dos maiores símbolos da música popular brasileira e responsável por grandes sucessos do samba brasileiro.

Considerada uma das maiores bandas de show de São Paulo, a Banda Quinta Avenida será a responsável pela animação da noite com a apresentação de um repertório eclético, levando ao público diversos ritmos musicais característicos das grandes festas.

Com o objetivo de oferecer opções para todos os públicos, o Baile do Hawaii do IC também terá como atração a dupla sertaneja Renan & Jordão, que vai apresentar os grandes sucessos do sertanejo universitário, o Grupo Pintou o Samba, com as músicas que fazem sucesso no atual cenário do samba e pagode e o VJ Ronaldo Ambiel com as músicas eletrônicas que agitam as principais festas do Brasil.

Para esse evento não será permitida a entrada de menores de 14 anos. Maiores de 14, acompanhados, precisam apresentar um documento com foto original. Mais informações podem ser obtidas no site do IC (www.indaiatubaclube.com.br) e na página oficial do clube no Facebook (www.facebook.com/IndaiatubaClube).

Nenhum comentário: