Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Indaiatuba Clube divulga nota sobre apresentação de Diogo Nogueira

A mim não chegaram os boatos a que se refere a nota. De qualquer forma, publico comunicado emitido pelo Indaiatuba Clube a respeito da apresentação do cantor Diogo Nogueira:

“Com o objetivo de esclarecer algumas informações desencontradas que estão sendo publicadas desde domingo, dia 30 de agosto, com relação à realização do show que o cantor Diogo Nogueira realizou no salão social do Indaiatuba Clube, a Diretoria Executiva do IC informa que:

Diferente do que algumas pessoas estão dizendo, a organização e realização desse show não foram de responsabilidade do Indaiatuba Clube.

Assim como já aconteceu em outras oportunidades, o salão social do clube foi alugado por um terceiro, nesse caso, a DK Produções, que é a empresa responsável pelo show, venda de ingressos e todos os serviços que foram oferecidos no dia, como garçons, produtos dos bares e o cardápio da área VIP.

Conforme o Indaiatuba Clube frisou para todos os órgãos de imprensa no período pré-show, toda a responsabilidade desse evento é e sempre foi de seus organizadores, tendo o clube apenas alugado o espaço. Dessa forma, é importante que os questionamentos daqueles que estiveram no evento sejam feitos diretamente aos responsáveis.

A Diretoria Executiva do IC se solidariza com todos os envolvidos e acredita que as partes irão encontrar uma solução para todos os ocorridos.”

Nenhum comentário: