Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

FIEC realizará inscrições para curso de informática básica na segunda-feira

Free Images.
A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC) informa que na segunda-feira (21), a partir das 8h, estarão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica para os polos da FIEC I e II, LIDI (Liga Regional Desportiva de Indaiatuba), Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), ANAI (Igreja Nazareno) e Lions Clube. As inscrições deverão ser feitas na FIEC II, situada a Rua Alberto Santos Dumont, 1849 - Cidade Nova. Inscrições para o polo Educandário serão feitas no próprio polo (Rua Pedro Savian, 139 - Jardim Adriana - Telefone: 3875-4288 - a partir das 13 horas). Inscrições para o polo SSVP (Sociedade São Vicente de Paulo) também serão feitas no próprio polo, que fica na Rua Adélia Philomena Mattioni, 42, no Morada do Sol, telefone 3935-6735, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17horas.

Estes polos contam com matrículas para os níveis de informática Básica, Intermediária e Avançada. Recomenda-se para que os interessados cheguem algum tempo antes, pois a procura é grande e é feita por ordem de chegada até o preenchimento das vagas.

Somente serão aceitas as inscrições com a apresentação das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço com o CEP da rua. No caso de menores de idade que não tenham o RG, trazer a cópia de Certidão de Nascimento e pessoas que já realizaram o nível Básico, trazer cópia do certificado. O curso faz parte do projeto FIEC e a Comunidade, que atende gratuitamente a população da cidade.

Nenhum comentário: