Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Fatec Indaiatuba promove semana de eventos

A Fatec – Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba promoverá no período de 29 de setembro a 2 de outubro a XIX Semana de Tecnologia, a VIII Mostra de Negócios da Inovação e o seu novo evento Fatec, para você!

A Semana de Tecnologia é um evento tradicional da faculdade e tem como objetivo compartilhar conhecimento tecnológico nas áreas de formação dos alunos com a comunidade em geral. Para este ano, além da agenda com palestras, oficinas, minicursos e visitas técnicas, no dia 30 de setembro às 19 h haverá uma exposição de portos e aeroportos internacionais organizada pelos alunos de comércio exterior e logística e empresas que se inscreverem antecipadamente poderão participar de uma rodada de consultas sobre os temas Siscoserv e Seguro Internacional.

A Mostra de Negócios da Inovação é uma exposição dos projetos elaborados por alunos dos Cursos de Tecnologia da Fatec que apresentam diferentes tecnologias, inovações e ideias utilizadas para solução de problemas reais.

Fatec, para você! é um programa de visita à unidade da Fatec Indaiatuba, que tem como foco os alunos da rede pública que estão em fase de transição do ensino médio para o ensino superior.  O objetivo é a interação da instituição com estes jovens, que estão no momento de escolha de carreira, oferecendo a eles uma oportunidade de conhecer a Fatec, seus professores, alunos, infraestrutura, áreas de atuação dos cursos oferecidos pela Fatec e também receber informações sobre o vestibular.

Os eventos serão realizados no campus da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba, localizado na Rua Dom Pedro I, 65 – Cidade Nova I, telefone 3885-1923.

Agenda:
Semana de Tecnologia acontece no período de 29 de setembro a 2 de outubro. Manhã: 8h30 às 11h30 – Tarde: 14h30 às 17h30 – Noite: 19 h às 22 h.
Mostra de Negócios da Inovação e Fatec, para você! acontecem no dia 2 de outubro – Manhã: 8h30 às 11h30 – Tarde: 14h30 às 17h30 – Noite: 19 h às 22 h.

A Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba é uma unidade do Centro Paula Souza que oferece cursos superiores gratuitos na área de tecnologia. Os cursos oferecidos pelas Fatecs são estrategicamente escolhidos para atender à necessidade da demanda de profissionais locais.  A inscrição para o vestibular abre no dia 7 de outubro.  

Nenhum comentário: