Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Exposição fotográfica no Shopping Center Limeira retrata gestantes e mães com seus filhos

Inez Miranda.
O amor materno é o tema central da exposição fotográfica Amor, que pode ser conferida no Shopping Center Limeira a partir desta quinta-feira, 3 de setembro. Capitaneada pela fotógrafa Inez Miranda, a mostra conta com 14 imagens de gestantes e de mamães com seus filhos e tem entrada e estacionamento gratuitos.

Apaixonada por fotografar pessoas, Inez Miranda não esconde sua predileção pelas gestantes. “É o momento mais lindo de uma mulher”. Antes da sessão de fotos, Inez conversa com o casal para conhecer um pouco mais sobre o perfil de cada um. “Isso ajuda a tornar cada trabalho único. No final, a gente descobre que já está fazendo parte da história de vida deles”, conta a fotógrafa. Para ela, a boa fotografia é aquela que transmite emoções. Por conta da interação com as pessoas, ela prefere trabalhar em estúdio e, ao contrário de profissionais mais conservadores, gosta das novidades tecnológicas. “Os equipamentos ajudam, mas é o olhar do fotógrafo o que ainda faz a diferença”.

A exposição pode ser conferida até o dia 25 de setembro.

Inez Miranda
Inez Miranda é fotógrafa, tem formação universitária em Artes Plástica (Unesp - Bauru), Turismo (ISCA- Limeira) e Fotografia (Arquitec - Campinas), dedica-se atualmente no campo da fotografia, um hobby e uma paixão de muitos anos. Sua especialidade são gestantes e seus lindos bebês, famílias, books e editoriais de moda.

Serviço
Exposição fotográfica Amor
Quando: de 3 a 25 de setembro
Onde: Shopping Center Limeira
Entrada e estacionamento gratuitos.

Nenhum comentário: