Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dia Mundial da Doença de Alzheimer na Topázio Cinemas

O Cine Topázio do Polo Shopping Indaiatuba (Sala 3) exibe neste sábado, dia 19 de setembro, às 13h00, o filme Para Sempre Alice, dentro da programação de eventos do Dia Mundial da Doença de Alzheimer, promovido pela ABRAz - Associação Brasileira de Alzheimer. Após a exibição, haverá um debate com a Dra. Celene Queiroz Pinheiro de Oliveira, presidente da ABRAz Sub-Regional Indaiatuba.

A sessão tem entrada franca e os ingressos já podem ser retirados nas bilheterias do Topázio Cinemas do Polo Shopping ou na Clínica D. Pedro I - Rua Dom Pedro I, 122 – Cidade Nova - ao lado da Fatec (para esta sessão os lugares não serão marcados).

Para Sempre Alice
Legendado - classificação 12 anos - 101 minutos
Sinopse: A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam. Oscar 2015 - Melhor Atriz - Julianne Moore.

Mais informações pelo telefone 3875-2123 (departamento de programação).

Nenhum comentário: