Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pró-Memória recebe inscrições para concurso cultural Retratos Culturais

Foto: Arquivo Lais Fernandes – SCS/PMI.
A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba recebe até o dia 3 de outubro as inscrições do 2º Concurso Cultural Retratos de Indaiatuba. Para participar, o interessado deverá enviar até duas fotos, sem a assinatura do fotógrafo na imagem, com até 5 mega pixel de resolução ou formatar a foto no tamanho de 20x30 cm, em 300 DPI, (todas as fotos no formato JPEG) para o e-mail concursocultural@promemoria.indaiatuba.sp.gov.br – no assunto, colocar ‘2º Concurso Cultural Retratos de Indaiatuba’. O tema para o concurso deste ano são fotos que abordem a memória de Indaiatuba, o seu patrimônio histórico e cultural, que ainda resiste ao tempo e que permite perceber como era a cidade de Indaiatuba, bem como sua periferia e zona rural.

A premiação será a seguinte: 1º colocado receberá um tablet Galaxy Tab E Samsung, modelo SM – T113NU, 7” de tela, cor branca, WI Fi, Android 4.4 Kit Kat, processador Quad Core de 1.3 GHz, CPU: ARM Cortex A7. Já os 2º e 3º colocados receberão, cada um, um tablet Multilaser, tela de 7”, Wi Fi, Android 4.4, 8GB de memória, entrada USB e para cartão de memória, câmera de 1.3 MP, MP3, cor branca.

O regulamento prevê que os participantes, na qualidade de titulares dos direitos autorais sobre as fotografias enviadas para participação no concurso, desde já autorizam a Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, em caráter gratuito, não exclusivo e por tempo indeterminado, a reproduzir as fotografias no aplicativo de concurso cultural intitulado Retratos de Indaiatuba nas páginas oficiais das redes sociais digitais do Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, assim como para fins institucionais da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba do município de Indaiatuba. O regulamento completo pode ser encontrado no site http://www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br/arquivos/regulamento.pdf.

Nenhum comentário: