Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Onodera anuncia lançamentos Dreno Redux e Shape Redux

A Onodera Estética, rede com mais de 34 anos no mercado brasileiro, lança em todas as clínicas do Brasil duas novas massagens: a Dreno Redux, que reduz a gordura localizada e modela o corpo, e a Shape Redux, que tonifica os músculos do abdome e dos glúteos. Os procedimentos chegam às clínicas na segunda semana de agosto e prometem dar aquela ajudinha para se preparar para o verão.

Desenvolvida para modelar o corpo e reduzir gordura localizada, celulite e edemas, a Dreno Redux ativa o sistema circulatório e linfático usando manobras de massagem modeladora e de drenagem linfática ao mesmo tempo. Junto com os ativos, a aplicação das duas técnicas aumenta o metabolismo, facilitando a eliminação das células de gordura e diminuindo o inchaço no corpo.

Já a Shape Redux tem como objetivo reduzir a flacidez muscular e auxiliar na modelagem corporal. O procedimento é realizado com um aparelho de corrente russa em uma região enquanto técnicas de massagem modeladora são aplicadas em outra parte do corpo. O resultado é a redução de gordura localizada e celulite, além de fortalecer a musculatura de regiões como abdome, tornando-o mais modelado e o glúteo, deixando-o mais tonificado.

Ingrid Peres, fisioterapeuta dermatofuncional e gerente científica da Onodera, explica que os novos tratamentos da rede contam com diferenciais que trazem mais benefícios para o corpo. “A grande novidade nos lançamentos é associar a aplicação de duas técnicas simultaneamente para garantir resultados mais rápidos e satisfatórios, além do uso de um produto exclusivo para a realização das manobras, o Thermo Redux. Este produto, que faz parte da linha Onodera Happy, promove uma ação vasodilatadora e lipolítica potente, ajudando no aumento da oxigenação, nutrição, hidratação e redução da célula de gordura”, conta. Disponível apenas nas clínicas da Onodera Estética, o Thermo Redux é um composto com princípios ativos naturais como o cravo, pimenta e gengibre, entre outros.

Ingrid também recomenda dez sessões como quantidade mínima, que devem ser realizadas de duas a três vezes por semanas em dias intercalados. As sessões da Dreno Redux levam 60 minutos e a da Shape Redux, 50.

Sobre a Onodera
Com mais de 34 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a Onodera Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 60 unidades localizadas em todas as regiões do país.

Para mais informações sobre os tratamentos oferecidos pela rede, acesse www.onodera.com.br ou ligue para 3875-3360. A Onodera Indaiatuba fica na Avenida Major Alfredo Camargo da Fonseca, 583, no bairro Cidade Nova.

Nenhum comentário: