Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ONG Bolha de Sabão realiza seu 2º Jantar Dançante Árabe

No dia 16 de outubro, a partir das 20 horas, o Clube 9 de Julho sediará a 2ª edição do Jantar Dançante Árabe organizado pela Organização Assistencial Bolha de Sabão.

O evento, que foi um sucesso em 2014, seguirá o mesmo princípio do ano passado: o jantar árabe será servido pela Casa da Esfiha e logo após haverá uma apresentação de dança do ventre pelo Estúdio de Danças Sarah Savda. A ambientação temática ficará a cargo de Márcia Paccor Decorações. A novidade deste ano será o tecladista Mohamad Azra e sua banda, que virão de São Paulo para apresentar músicas árabes durante o evento.

Os convites para o jantar estão sendo vendidos a R$60,00. As bebidas serão vendidas à parte. Os pontos de venda são a sede da ONG, Lojas Eva Maria, Tintas Polo, Auto escola CFC Cecap e Casa da Esfiha.

A Organização Assistencial Bolha de Sabão acompanha crianças e adolescentes carentes de 6 a 15 anos em situação de vulnerabilidade e risco social do município de Indaiatuba, oferecendo oportunidade de educação, cultura, lazer, esporte, cidadania, sociabilidade e solidariedade.

Mais informações: (19) 3935-4302 (ONG Bolha de Sabão) ou 9 9110-3663 (Solange Caramel).

Nenhum comentário: