Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Maurício Lima abraça causa em prol do tratamento do câncer infantojuvenil

Divulgação.
Nascido em Campinas, Maurício Camargo Lima entrou para o mundo do esporte cedo. Aos 10/11 anos jogava futebol, basquete e foi federado pela natação. Mas foi em 1982, aos 14 anos, que despertou seu amor pelo vôlei. Iniciou sua carreira no clube campineiro Fonte São Paulo e em 1987 já jogava pela Seleção Brasileira.

O ex-levantador e um dos maiores atletas da história do vôlei, camisa 6 do Brasil, foi recordista de jogos pela seleção – 575 partidas –, participou de cinco Olimpíadas (Seul, Barcelona, Atlanta, Sidney e Athenas), quatro Mundiais e 14 Ligas. Além de títulos, Maurício coleciona diversos prêmios, como o de melhor levantador das Olimpíadas de Barcelona, em 1992 e melhor levantador do mundo por dois anos consecutivos, em 1992 e 1993. "Sinto-me muito realizado quando as pessoas me reconhecem e vem me agradecer, dizendo que fiz muito pelo Brasil", declara o atleta.

Apoiador de causas sociais, Maurício apadrinhou um evento que irá angariar fundos para um dos maiores hospitais do câncer infantil do Brasil. Com toda a renda revertida para a compra de um aspirador cirúrgico ultrassônico Cusa Excel, sistema utilizado para a fragmentação de tecidos e aspiração dos fragmentos indesejados, preservando as estruturas sadias, a Feijoada dos Amigos Boldrini chega à quarta edição e já contou com o apoio de grandes nomes da classe artística e esportiva, como Thiago Lacerda, Anderson di Rizzi, Cássio Reis, Kiko Pissolato, Lucas Moura, Oscar Schmidt, Gustavo Borges e Pelé. Além da presença de Maurício, o evento conta também com um show da banda campineira Os Intocáveis, com vários sucessos do rock nacional. Completam o line up da festa os DJs Balboa e Fukushima.

Sobre a Feijoada Amigos do Boldrini
Promovida por três empresários da área de comunicação de Campinas em uma parceria solidária com o Centro Infantil Boldrini, a quarta edição da Feijoada Amigos do Boldrini promete reunir cerca de 700 convidados, entre amigos, formadores de opinião e comunicadores, no dia 2 de agosto, no The Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas.

Com o objetivo de mobilizar a sociedade campineira e criar um espaço de entretenimento e solidariedade, os empresários e organizadores desta edição – Ana Paula Susanna, da Très Eventos, Luciana Barros, da Komunica Assessoria de Imprensa e Thiago Tavares, da Agência Delucca –, planejam uma tarde com diversas atrações musicais, muita gente bonita e, é claro, um completo buffet de feijoada e complementos, com bebidas inclusas e sobremesas especiais.

Os convites estão à venda ao valor único de R$180, em quatro endereços – Wool Line Cambuí (Rua Dr. Vieira Bueno, 77 / Fone: 19 3203-1421 / 3203-1473); Paulo Penteado Cabelos, na Nova Campinas (Rua Viscondessa de Campinas, 232 / Fone: 19 32521-0891); na Villa Joá, em Sousas (Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 626 - Sousas / Fone: 19 3291-2051) e na Loja Salamê Minguê, 1º Piso do Shopping Iguatemi Campinas. O evento oferece buffet completo e open bar.

Sobre o Centro Infantil Boldrini
O Centro Infantil Boldrini há 37 anos atua no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças sanguíneas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.

Serviço
Feijoada Amigos do Boldrini
Data: 2 de agosto de 2015, das 12h às 19h
Local: The Royal Palm Plaza Hotel – Avenida Royal Palm Plaza, 277 – Jd Nova Califórnia - Campinas/SP

Informações: (19) 3304-2228 ou (19) 3787-5115.

Nenhum comentário: