Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

2° edição da Feira do Livro acontece no Campinas Shopping

Divulgação.
Sucesso em 2014, a segunda edição da Feira do Livro promovida pela Livraria Leitura acontece na Praça de Eventos do Campinas Shopping de 27 de agosto a 23 de setembro, oferecendo mais de cinco mil publicações, entre best-sellers, livros infantis, didáticos, autoajuda e de autores consagrados com até 70% de desconto. As pessoas que realizarem compras de livros na segunda edição do evento também ganham um cartão com 10% de desconto para compras de outros livros que não estiverem na promoção.

De acordo com a gerente da Livraria Leitura, Dalcelene Salviano, o objetivo da 2° Feira do Livro vai além de vendê-los com valores promocionais. “Temos livros com preços a partir R$5,99. Com o atrativo financeiro, facilitamos a acesso das pessoas às publicações e incentivamos o hábito de leitura entre crianças, jovens e adultos”, afirma. Ela explica ainda que os preços dos livros foram negociados com as editoras especialmente para o evento. “Os descontos são exclusivos da feira e não poderão ser encontrados em outras livrarias”, ressalta.

Contação de Histórias
Outra ação da Livraria Leitura com a finalidade de incentivar a leitura entre as crianças é a Contação de Histórias que vem sendo realizada todos os sábados, das 13h às 14h.

Serviço:
2° Feira do Livro – Livraria Leitura
Data: 27 de agosto a 23 de setembro
Horário: Segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas; domingos, das 12 às 20 horas
Local: Praça de Eventos - Campinas Shopping (Rua Jacy Teixeira de Camargo, Jardim do Lago, 940)
Entrada gratuita.

Nenhum comentário: