Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 7 de julho de 2015

Le Triskell promove Festival de Inverno de 8 a 25 de julho

O Festival de Inverno de Gastronomia Francesa que o Le Triskell Bistrô realiza a partir dessa quarta-feira, dia 8 de julho, vai oferecer aos clientes uma variedade de pratos, aromas e sabores.

Das entradas, passando pelos pratos principais, a carta de vinhos até as sobremesas, o cardápio criado especialmente para o evento foi pensado para oferecer opões da culinária francesa que tradicionalmente não estão no menu do Le Triskell, com pratos que possuem características que sugerem o consumo em períodos mais frios. Como entrada, será possível saborear uma sopa de cebola gratinada com queijo Emmenthal ou um Vol-au-vent de salmão com alcachofra, já os sabores dos pratos principais são diversos.

A Fondue de queijo suíço com funghi porcini e azeite trufado pode ser a escolha de quem busca um dos pratos mais tradicionais da França e muito característico do inverno. Se a vontade da noite for por carne, o festival vai oferecer o Osso Buco de Vitelo com purê rústico de batata com salsão. Prato muito tradicional do inverno, o Cassoulet ao confit de pato também será servido. E para deixar a noite ainda mais saborosa, o cardápio conta com opções de sobremesa como a tradicional torta de maçã francesa com sorvete de canela ou a Crepe Suzette à moda da casa.

Reservas podem ser feitas pelos telefones (19) 3816-8353 ou 3934-6408.

Nenhum comentário: