Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 7 de julho de 2015

Indaiatuba lidera quadro de medalhas e é campeã na natação nos Jogos Regionais

Equipe de natação PCD, campeã nas categorias feminina e masculina.
Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI.
Indaiatuba é líder no quadro de medalhas da 59ª edição dos Jogos Regionais, disputados de 1 a 11 de julho nas cidades de São José do Rio Pardo e de Mococa.

Segundo o boletim oficial da competição, no dia 4 de julho a cidade possuía um total de 88 medalhas, sendo 63 de ouro, 16 de prata e nove de bronze, contra um total de 37 medalhas da segunda colocada Rio Claro. Com a realização das provas do dia 5, o total de medalhas de Indaiatuba já chega a 121, sendo 72 de ouro, 28 de prata e 21 de bronze, consolidando a liderança.

Entre as modalidades já encerradas, o município sagrou-se campeão na natação PCD na categoria feminina e masculina e na natação na categoria feminina, cravando ainda o 2º lugar na categoria masculina. No ciclismo, as provas se encerram nesta terça, dia 7, mas o número total de vitórias, com 13 medalhas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e cinco de bronze, coloca Indaiatuba entre os favoritos para levar o 1º lugar na modalidade.

Confira a relação de medalhas já garantidas no link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa/noticias/22747/. Mais informações e resultados dos Jogos Regionais podem ser acompanhados no site http://www.jogosregionaisriopardo2015.com.br/.

Nenhum comentário: